Confira um pouco do que foi o "Jaci Rodeo Festival"
Meu Facebook
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Confira um pouco do que foi o “Jaci Rodeo Festival”

Rodeio-logo

Aproximadamente três semanas atrás, a cidade de Jaci, no interior de São Paulo, se preparava para receber a 23ª edição do “Jaci Rodeo Festival”. O evento foi realizado nos dias 31 de março, 1 e 2 de abril, com entrada franca todas as noites.

A expectativa era enorme para esse evento, que não só prometeu, como cumpriu o objetivo, e com certeza se destacou entre as demais edições já realizadas anteriormente. Quando digo objetivo, me refiro diretamente as pessoas, pois não existe outro alvo a não ser elas. Foi muito empolgante ver o quanto elas interagiram e entraram de verdade no mundo do rodeio. Teve vibrações em cada momento no qual o peão venceu o touro nos 8 segundos! Muita animação nos shows, que apesar de serem do mesmo gênero (sertanejo universitário), trouxeram e deixaram bem expostos como cada um tem o seu estilo único de cantar.

Victor e Matheus com seu carisma e romantismo abrilhantaram a quinta feira, dando o pontapé inicial na festa. Carreiro e Capataz não deixou faltar moda de viola e aquele jeitão bruto e carinhoso, que a dupla tem como característica principal.

No último dia, a festa foi marcada por grandes surpresas, entre elas um discurso da comissão organizadora onde o prefeito Garrafinha se destacou, com palavras significantes para todos os cidadãos Jaciense. Logo após outra grande surpresa, onde reuniu a parceria entre a Fogos Cristal e a LH Drone. Se trata do Show Piromusical, onde os fogos entram em sintonia com a música, foi realmente um momento bem emocionante! Abaixo deixo o vídeo e vocês entenderão do que estou falando. E para encerrar os trabalhos Kleo Dibah e Rafael deram um verdadeiro show, mostraram o quanto são versáteis e cantaram seus grandes sucessos e outras grandes regravações. Foi um verdadeiro show de encerramento de uma festa que com certeza ficará marcada na história.

Pelo segundo ano consecutivo, o evento foi uma realização da “Cunha e Cunha Eventos” e um apoio da “Câmara Municipal de Jaci”.

Queria deixar aqui meus sinceros agradecimentos ao prefeito Rafael (Garrafinha) que desde o começo acolheu a ideia do blog e confiou no meu trabalho. O mesmo serve para o Valdiney Cunha, ao kibe, o Matheus (Jornal Referência News) e ao Engenho Dom Tápparo, que acreditaram em meu trabalho e deram total apoio para a concretização do projeto.

Novidade no mercado de fotos aéreas, a LH Drone do meu amigo Leonardo Henrique também esteve com com o Blog do Pedrão. O pessoal da TK Som e Luz que vem sempre realizando eventos com ótima qualidade de som e luz. Enfim, a todos o meu muito obrigado.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com