Um pouco do que foi o Festeja Rio Preto - Blog do Pedrão
Meu Facebook
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um pouco do que foi o Festeja Rio Preto

Com aproximadamente 30 mil pessoas, o “Festeja Brasil” escreveu mais um capítulo de sua história no último sábado, dia 15.

O “Rio Pretão” parou para receber grandes nomes do sertanejo da atualidade, são: Maiara & Maraísa, Marília MendonçaGusttavo Lima, Henrique & Juliano, Chitãozinho & Xororó, Zé Neto & Cristiano e Victor & Léo, sem contar as inúmeras intervenções do Cuiabano Lima entre um show e outro, com intuito de animar a galera, sem deixar perder o pique!

Como Todos sabem, essa edição do Festeja irá para o especial de fim de ano da Globo, que será transmitido provavelmente no dia 14 de dezembro. E para apresentar o festival em rede nacional foram convidados o apresentador Joaquim Lopes e a atriz Camila Queiroz, ambos também fizeram participações nos intervalos de tempo entre um show e outro, apresentando a atração seguinte.

Ao meu ver surgiu apenas uma condição adversa no evento! Que sem dúvida foi o calor, mas cá entre nós: “Com calor, sem calor, com chuva, sem chuva, o maior evento sertanejo do Brasil, é o Festeja sem Dúvida”.

Acompanhe abaixo algumas fotos mostrando o que foi o Festeja Brasil, edição São José Do Rio Preto:

 

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com